Como se devem escolher mesas de jantar de vidro ideais para a sua sala de jantar

Mesas de jantar de vidro ajudam a tornar um ambiente mais espaçoso e arejado. O vidro de mesas também adiciona um elemento de design tridimensional, permitindo uma visão clara por baixo da mesa para expandir o espaço visual da sala de jantar. Decorar uma mesa translúcido com cor, textura, tecido e brilho intensificam seu interesse visual. Adicionando toalhas de mesa para uma mesa com tampo de vidro de jantar injeta mais cor, textura e função prática em uma sala. Por exemplo, se você colocar tapetes em baixo da mesa, eles ajudam à definir espaços de refeições individuais, proporcionando uma sensação natural, da terra. As toalhas de mesa também podem abafar ruídos de batidas criados ao bater copos e talheres contra uma mesa nua. Tecidos tem o poder de adicionar mais cor à mesa, tem um apelo textural sem cobrir o copo inteiro e tirar a beleza decorativa da sua mesa de vidro. Use uma toalha de mesa para alterar temporariamente a aparência de uma mesa de vidro para dar-lhe uma aparência sólida. Guardanapos de pano e para beber também podem fornecer informações úteis e decorativas para a mesa.

Mesas de jantar de vidro 1

As ideias para a peça central de uma mesa com tampo de vidro de jantar são limitadas apenas pela sua própria criatividade. Arranjos simples, como um frasco reciclado cheio de flores frescas, transmite um look casual com apelo ao ar livre. Hortaliças em vasos, vasos coloridos, castiçais de prata e vidro ou bandejas cheias de limões, limas ou laranjas produzem um apelo estético. Eles também agregam reflexões esteticamente agradáveis derivadas de uma mesa de vidro. Trocar uma peça central existente para uma substituição sazonal pode criar uma mudança agradável. Por exemplo, uma peça central de inverno criado à partir de ramos verdes, ramos de azevinho bagas e pinhas de terra sugerem um ambiente de férias.

Mesas de jantar de vidro 2

Talheres fornecem uma decoração de mesa para jantares, encontros de férias e jantares de todos os dias. Pratos e brancos adicionar um olhar simples, fresco, enquanto os pratos com tonalidades mais intensas adicionar toques de cor estimulantes e bonitas, dependendo do seu gosto pessoal. Misture e combine os seus ajustes com pratos em uma variedade de cores, tamanhos, formas e padrões para acordar uma mesa de vidro. Lembre-se, a criatividade é a chave na hora de fazer uma decoração. Pratos e taças de cristal, combinados com talheres dourados e brilhantes, adicionam uma elegância com um apelo mais sofisticado. Cestas de pão, tecidos, saladeiras de madeira e peças de cerâmica feitas à mão oferecem variedades texturais em cima de mesas de jantar de vidro.

Decorar uma mesa de jantar com tampo de vidro inclui a vista de cima de uma mesa, assim como abaixo dela. Por exemplo, um grande tapete de área colocado debaixo de uma mesa de jantar acrescenta profundidade tridimensional quando vistas por uma mesa de vidro. Você sempre pode tentar inovar e criar um maior interesse visual com uma base de uma mesa de design personalizada. Por exemplo, aplicar uma cor ousada- pintura – verde limão, azul turquesa, roxo, laranja vívido – a uma base de madeira ou metal na mesa pode transmitir uma sensação contemporânea, moderna e pop para a sua sala de jantar. Ao adicionar faixas pintadas, decorativos ou símbolos geométricos a deixam com uma decoração ainda mais bonita e moderna.

Mesas de jantar de vidro 3

Você também pode aplicar papel de parede nas bases da mesa com superfícies sólidas, lisas e assim, dar um apelo chique. Pendure um lustre super bonito e interessante acima de uma mesa de jantar de vidro para melhorá-la com iluminação reflexiva.

As mesas de jantar de vidro devem ser escolhidas de acordo com as suas preferências e gostos pessoais, você deve levar em consideração que, após a compra, você deverá começar a se preocupar com a decoração dela. Se você seguir todas essas dicas, a sua mesa vai ter uma decoração ótima e vai deixar a sua sala de jantar super bonita!

Gostou, então compartilhe!

    Leave a Reply