Nove estilos de lustres para sala de jantar que dão um show em sua decoração

Lustres para sala de jantar 9

Existe alguma coisa mais chique do que um lustre? Pensamos que não. Afinal, quando se trata de decoração, a iluminação pode melhorar ou quebrar a vibração de uma casa, isso é um fato comprovado. Ir às compras e procurar um lustre de decoração pode assustar você, são inúmeros tipos diferentes e que devem se encaixar perfeitamente na sua sala, mas qual deles escolher? Qual seria o modelo certo de lustres para sala de jantar? A resposta é: aquele que melhor se encaixar no restante da sua decoração e, não podemos nos esquecer de, se encaixar no seu bolso também!

O melhor de tudo? Se você não tiver um orçamento muito grande para comprar um lustre super grande e luxuoso, você pode fazer um, com as próprias mãos. Acredite, alguns dos modelos que eu estou prestes à mostrar para você foram feitos pelas próprias pessoas, não foram comprados nem feitos por outra pessoa desconhecida. Você também pode fazer um se quiser!

Pensando nisso, eu preparei os nove estilos de lustres para sala de jantar que dão um show em sua decoração, não importa qual deles for a sua escolha final. Dê uma olhada…

 

ESTILO 1. O LUSTRE INDUSTRIAL

Lustres para sala de jantar 1

 

Criar um lustre industrial e que seja colorido usando uma mistura de lâmpadas e os bulbo das lâmpadas pode ser fácil. Dê uma olhada nesta obra prima inspirada no trabalho de guru de designers de interiores europeus, esse modelo ficaria totalmente perfeito em uma casa moderna.

ESTILO 2. O CANDELABRO DE INSPIRAÇÃO MARROQUINA

Air Plant in Window 1

 

Amor à uma iluminação mais fria que muitas vezes deixa você se deparar em decorações com  inspiração marroquina? Dê uma olhada nesse lustre acima, ele inclusive tem algumas flores dentro, quando você ligar esse lustre à noite… A sua sala vai ficar muito interessante!

ESTILO 3. MAIS UMA INSPIRAÇÃO BUDISTA

Lustres para sala de jantar 3

 

O que poderia ser melhor do que um lustre pendurado com velas? O Zen que o ambiente vai ter vai ficar ótimo em sua sala. Esse lustre decorativo é um dos mais bonitos que eu já vi, ele tem um design moderno e ao mesmo tempo remete à uma cultura oriental mais tradicional dos tibetanos e budistas. Deixa o seu ambiente super clean e calmo.

 

ESTILO 4. UM LUSTRE COLORIDO, QUE TAL?

Lustres para sala de jantar 4

 

À procura de um lustre que seja colorido, então não procure mais, você pode comprar qualquer um e aproveitar o charme de uma forragem feita por você mesmo, usando folhas de papel de favo de mel.

 

ESTILO 5. LUSTRE COM FOLHAS DE SEDA

Lustres para sala de jantar 5

 

Esse lustre é inteirinho feito com seda. É super bonito, leve, clean e transpassa uma outra atmosfera à sua sala. Seus convidados e amigos vão se apaixonar por essa decoração! É realmente muito bonita, você não acha?

 

ESTILO 6. UM LUSTRE DE CORDAS E MADEIRA

Lustres para sala de jantar 6

 

Esse já é mais simples, porém, charmoso. Eu adoraria ter um lustre desses para iluminar a minha sala, e você?

 

ESTILO 7. LUSTRE COM UM ESTILO MAIS RÚSTICO

Lustres para sala de jantar 7

 

Você não precisa gastar uma fortuna em um lustre que parece que foi arrancado do teto de uma antiga fazenda, na verdade, você pode fazer um, você mesmo. Esse lustre está incrível e foi criado com roda de carroça, e você também pode. Parece estranho, mas pode combinar com um ambiente que tenha as paredes mais escuras!

 

ESTILO 8. LUSTRE PROTEGIDO

 

Lustres para sala de jantar 8

 

Glamuroso, colorido e moderno, esse lustre pode dar um ar super chique para o seu ambiente, ele realmente tem o poder de dar um show na decoração de sua sala. Combina com paredes claras.

 

ESTILO 9. LUSTRE EM DIVERSAS PARTES

Lustres para sala de jantar 9

 

Ótimo para entretenimento ao ar livre, ou mesmo como uma peça de decoração em uma sala de jantar, esses lustres de cordas foram criados usando balões, acredite ou não.

E ai? Qual desses nove modelos de lustres para sala de jantar você mais gostou? Lembre-se você não precisa gastar muito dinheiro para decorar a sua sala com eles!

Gostou, então compartilhe!

    Leave a Reply