Oito sofás de couro que dão um verdadeiro show em sua decoração!

Este é um dilema comum, já que muitas pessoas possuem sofás, secionais de couro e peças estofadas em uma pele escura tradicional pode sentir visualmente pesado em um espaço.

Mas eu acho que é menos sobre como fazer uma decoração parecer mais feminina e mais sobre a criação de uma sala que é equilibrado com camadas inteligente e acessório, uma vez que (bem feito) os sofás de couro podem ser atraentes e confortáveis.

Aqui estão oito idéias que você pode usar para decorar um ambiente com sofás de couro:

1.) iluminar tudo. Um sofá de couro tradicional é escuro por natureza, de modo que a melhor maneira de equilibrar isso é acentuar e / ou cercá-lo com muita luz para o contraste ficar desejável. A tonalidade mais pálida nas paredes, creme macio ou almofadas do acento branco, e / ou uma luz ou mesa de café branco irá realizar esse trabalho!

sofás de couro 1

 

2) Use mais contrastes. Outra maneira de minimizar o peso visual de um conjunto de mobiliário de couro é com a utilização de contrastes. Manter o sofá e encontrar um lugar para as outras peças é essencial. Suplementos como cadeiras estofadas para dar uma aparência mais chique e recolhida em vez de uma combinação simples é super interessante.

sofás de couro 2

 

3.) Cores em torno do sofá. Sofás de couro solitários vão dominar um espaço, se você deixar. Então, não deixe. Tire o foco de móveis de couro por cores de outros móveis em diferentes acabamentos de estantes para consolar o ambiente e dar um toque final mais equilibrado. Esta imagem não mostra um sofá, mas representa exatamente isso, as cadeiras combinado com uma iluminação, mais o tapete e as almofadas tiram o peso das duas cadeiras, mas uma grande ilustração da técnica. Observe como os armários azuis atrás dão um toque mais chique e clássico.

sofás de couro 3

 

Contar com o apoio de obras de arte dá uma aparência mais dinâmica e ainda mais clássica para o seu ambiente. Suavize com tecidos claros para adicionar contraste e metálicos acentos de textura que sejam interessantes.

4.) Procure algumas idéias modernas de decoração e composição. Você pode fazer um trabalho excepcional de estilização em ambientes que tenham sofás de couro. Você pode adicionar mais texturas e criar um ambiente extremamente confortável e moderno, como mostrado na imagem acima. Nesse caso, os móveis e o abajur, assim como o piso e o tapete acompanhados pelo rack de vidro deram uma composição de cores semelhantes, mas que, mesmo assim, deixou o ambiente super europeu. O que você achou?

 

sofás de couro 4

 

 5.) Não exagere. Existem várias maneiras para prejudicar um sofá de couro grande, mas não há outra razão para amá-lo se ele traz conforto para o seu lar. Claro, existem truques para minimizar o volume e o peso de um sofá de couro, mas no final do dia, se a família o ama, então ame ele também!

sofás de couro 5

 

O importante é saber que o couro é super aconchegante e, melhor ainda, super fácil de limpar.

6.) Sofá de couro em ambientes pequenos. Você pode encontrar diversos modelos diferentes de sofás de couro, sabia? E, se o seu ambiente não for um dos maiores, eu tenho certeza que você vai encontrar o modelo que se encaixa perfeitamente naquele canto da sua sala. Olhe essa foto abaixo, a sala não é tão larga e, mesmo assim, o sofá a deixou super aconchegante.

 

sofás de couro 6

 

7.) Sofás compostos. Se você conseguir comprar um sofá de couro que faz a curva da sua sala, você terá um dos melhores ambientes de todos. Esses modelos de sofás são super interessantes e dão uma aparência espetacular para toda sala de estar.

sofás de couro 7

 

8.) Contraste com outros móveis. Você já sabe, não é mesmo? O contraste é a chave, se você souber como usá-lo. Inspire-se com a foto abaixo.

sofás de couro 8

 

Eles são super confortáveis e darão um verdadeiro show em sua decoração. Conte-me nos comentários qual foi o modelo que você mais gostou!

Gostou, então compartilhe!

    Leave a Reply